Dê sua opnião sobre o jogo:

sábado, 5 de março de 2011

O Império - A Revolta dos Derrotados

   Em uma era medieval, jovens guerreiros lutavam por liberdade, pois sempre eram perseguidos pelos reis do império. Malvados e sem piedade eles matavam e torturavam aqueles que tentavam se voltar contra eles, milhares de guerreiros morreram tentando tomar o poder, mas todas as tentativas foram em vão. O império se tornou tão poderoso que foram poucos lugares da terra que eles não dominaram, um deles foi o Reino Sagrado que sempre foi protegido pelos magos e seus aliados, neste reino só eram bem vindos os guerreiros puros e capazes de dominarem alguma técnica mística.
   O Reino Sagrado foi aos poucos evoluindo e mostrando seu poder, magos, feiticeiros e outros se tornaram muito fortes, mas não capazes de destruir o império que cada vez mais queria poder, como estratégia o pequeno povoado lançaram magias e armadilhas contra intrusos que tentavam atravessar suas defesas, o que não adiantou muito, aos poucos o reino foi sendo tomado pelo exercito do império, os mais fortes foram sobrevivendo e aos poucos fugindo para onde todos os derrotados poderiam ir.
   A ilha dos derrotados, em uma pequena ilha onde só existia tristeza onde os guerreiros poderosos se tornavam meros inúteis e alguns que imploravam a morte, um lugar onde o que se via era areia e água salgada, eles tinham certeza que aquela ilha era um lugar onde o império não queria, nem para mandar seus prisioneiros.
   Com o império tendo conquistado 98% do mundo, eles agora queriam acabar de vez com todo o resto que havia sobrado para terem 100% do mundo só para eles. Mas eles demoraram muito para destruir a ilha, nesse pequeno tempo os guerreiros que ainda tinham um pouco de energia saquearam algumas pequenas cidades, e levaram alimentos e bebidas para os outros, e com quase todo mundo recuperados pensaram em ir ao encontro dos exércitos do império, mas não foi isso que aconteceu.
   Quando os exércitos do império foram destruir a ilha, não encontraram ninguém, só alguns cadáveres e nada mais, pensaram que estavam tudo certo. Destruíram tudo com seus ilimitados poderes das trevas, pois o império não seriam tão forte se não tivessem como líder o poderoso Mago das Trevas. Os exércitos do império eram formados por homens amaldiçoados que se transformaram em terríveis monstros, e que estavam em todos os lugares.
   Os guerreiros derrotados conseguiram fugir e tomar o controle de uma vila no pântano sagrado, ali eles se esconderam por longos anos, e conseguiram formar exércitos de todas as classes guerreiras, mas classes que eram mais fortes que o normal, pois eles aprenderam técnicas novas e habilidades poderosas, no pântano eles treinavam com animais selvagens. Os magos com o tempo desenvolveram uma magia capaz de proteger o pântano, onde nenhum monstro poderia entrar, só não tinham certeza que essa magia conseguiria segurar o Mago das Trevas.
   Os derrotados foram aos poucos começando a explorar o mundo, tendo como foco principal derrotar o Mago das Trevas e tomar o controle do império, o Mago ficou sabendo que havia um exército a caminho do seu império, e invocou os mais temidos monstros das profundezas para protegê-lo. Mas o que o Mago não sabia era que esse tal exército eram os derrotados que sobreviveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário